Trocas e Devoluções
Esperamos que você fique satisfeita e ame a sua compra! Para isso, a SOFIH se preocupa em oferecer qualidade em seus produtos e no atendimento aos seus clientes com a primeira troca grátis.
Caso você precise trocar ou devolver algum produto basta seguir os procedimentos abaixo:
Política de Trocas/Devoluções:
1. O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Para a solicitação, entre em contato através do whats (16) 98156-6798 informando o número do pedido, dados pessoais, produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução. ATENÇÃO: os produtos enviados sem qualquer comunicação antecipada com nosso atendimento ou fora do prazo, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
3. Assim que recebermos sua solicitação, abriremos o procedimento e enviaremos uma etiqueta de postagem em até 2 dias úteis, através do whats e todas as orientações quanto aos demais procedimentos.
4. O cliente terá o prazo de 3 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado.
6. O produto deverá ser encaminhado na caixa original, com todos os itens enviados sem indícios de uso ou avaria.
7. Produtos promocionais, liquidação e sale podem ser trocados apenas por modelos da mesma sessão. Não realizamos devoluções de produtos de liquidação, sale ou com valores promocionais.
9. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise das condições do produto. Constatando todos os critérios necessários, o pedido de troca ou devolução é liberado em até 3 dias úteis. ATENÇÃO: caso identificado indícios de uso, mau uso ou avaria, a loja reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução do produto.
10. Em caso de devolução do produto (não sendo produto promocional) você poderá escolher entre um crédito para uma nova compra no site ou pela restituição na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em sua fatura do cartão (salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura); se foi paga através de pix, realizaremos o reembolso do valor em conta bancária indicada por você, em até 7 dias. Porém, apenas em conta bancária em nome e CPF do titular da compra.
11. Em caso de troca e houver diferença de valores, caso o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra inicial, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.
12. Em casos de Devolução será realizada a restituição do valor pago pelo (s) produto (s) devolvido.
O valor do frete é terceirizado e não será reembolsado.
POLÍTICA DE REENVIO
Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios ou Jadlog após 3 tentativas, sem êxito, o produto volta para Sofih e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente.
Já para as entregas via motoboy, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo whatszapp de atendimento: (016) 98156-6798. Nossos atendimentos funcionam de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.